sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ADORADORES


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 
João 4:23

Os filhos são sempre surpreendentes!

Compramos um DVD com karaokê para nossa filha poder cantar e assim desenvolver o gosto pela música. Esse DVD é utilizado nos cultos da família e faz um tempo que venho observando uma atitude dela, porém sem  identificar o que engatilhou isso....
Quando começamos o culto, colocamos o DVD e cantamos juntos, ela fica a frente com o microfone e por vezes para de cantar e começa a falar algumas coisas que eu consigo e outras muito baixas e timidamente que não consigo entender. Usa uma linguagem rebuscada, que também não sei de onde vem e diz coisas como: "Porque Jesus nos ama e Ele morreu para nos salvar", "Vamos sempre cantar com todo nosso coração", "Jesus nos levará para o céu"... Ela fala com um ar de Ministração que deixa meu coração tremulo e contente!

Hoje reparei no DVD Salmos de Daniel Lüdtke, que quando a música termina, na transição de uma música para outra, ele faz uma breve Ministração e percebi que ela assimilou isso!

Daniel com seu jeito cativante tem formado uma geração de adoradores que farão um movimento revolucionário em muitas vidas.

Fico muito feliz ao ver o desenvolvimento de novos adoradores, que se forem bem educados a estudarem a fundo a palavra de Deus serão cruciais para apressar a volta no nosso Mestre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...