Recebi este testemunho por e-mail e tomei a liberdade de publica-lo para que possa abençõar a sua vida tbm!!
Acho que o melhor termo que consegui encontrar para definir as linhas abaixo foi esse: indizível!! Ainda que eu me esforce e recorra a muitos elementos de linguagem, creio que dificilmente conseguirei expressar tudo o que está na minha mente agora! Sendo mais específico, dificilmente vou conseguir expressar a alegria que estou sentindo!
Desde março deste ano muitos de vocês vêm acompanhando os meus relatos a respeito da saúde da minha mãe e da sua (nossa) luta contra um câncer. Creio que vcs me "viram" nos mais diversos momentos: de desespero, de tristeza, de angústia... mas também sempre com confiança, fé e determinação... Estou certo de que muitos oraram e, conosco, também confiaram!
Pois bem... hoje, precisamente hoje... 20/07/2005... saiu o resultado de mais um acompanhamento, onde foi feito um exame que eu citei em uma outra mensagem, chamado CA125. Esse é o indicador da atividade tumoral no organismo e não pode passar de 35... Há 3 meses atrás ele estava em 180; no mês passado, caiu para 70; e agora, em julho... pra honra, glória, louvor e exaltação de Jesus Cristo, esse valor caiu para 12!!! O que mostra uma remissão total do tumor! Aliás, como eu já havia comentado antes, um tumor complicadíssimo, de comportamento agressivo e de difícil combate... mas nao teve jeito, ele nada pôde contra o poder que vem o Alto!
Se fiquei sem chão há 4 meses atrás quando descobri que passaríamos novamente por toda essa batalha, fico agora nas nuvens, sem saber muito o que dizer além de "glória a Deus"! Foram meses onde muitas coisas aconteceram num único turbilhão (só agora parei pra pensar no pouquíssimo tempo que passou)... cheguei a pensar que estava envelhecendo mais rápido com tudo isso! Hehehe! Mas posso perceber que, na verdade, amadureci muito... Como disse antes, soube um pouco mais o que é "ver a Deus", o que é "ser forte quando se está fraco"... viver o que se prega!!
Esse e-mail não é pra dizer que a luta acabou, mas que essa batalha sim... e que saímos vitoriosos dela! O acompanhamento médico será feito pelo resto da vida, mas é preferísvel fazer um acompanhamento preventivo do que um tratamento "corretivo"!
Não sei mais muito o que dizer! Aliás, tô achando ótimo ficar sem palavras! Hehehe!
Finalizando, aproveitando que hoje é o Dia do Amigo, vou deixar registrado aqui a minha imensa gratidão a Deus por todos aqueles que oraram, ligaram, visitaram, escreveram... que me ouviram! Pude descobrir grandes amigos durante esse tempo... e isso não tem preço! É verdade que descobri também que alguns "amigos" não são tão amigos assim... mas tudo bem, faz parte! Hehehe! O importante é que, independente de qualquer coisa, Deus foi e é fiel conosco!