domingo, 8 de maio de 2011

PARA MINHA MÃE!

Quando eu era bem mais nova, eu escrevia poesias, amava escrever, recentemente descobri que puxei essa veia poética da minha mãe, como podem conferir (aqui).
Hj vou registrar uma poesia que fiz quando tinha entre 8 e 9 anos. Escrevi para minha mãe (Ana Lucía), a quem amo tanto que fiz questão de deixar registrado isso na certidão de nascimento da minha filha (Anne Lucí).

PARA MINHA MÃE! 

Mãe, hoje é o seu dia e eu estou triste
porque neste dia nem mesmo um presente
daqueles pequenos eu posso lhe dar.

... ... ...

Mas eu lhe dou mais
do que o presente mais caro do mundo 
pois eu lhe dou todo carinho e amor

E eu agradeço ao Deus tão imenso
porque estás viva 
e és minha mãe.

Talvez esteja faltando uma parte, mas agora é dessa parte aí que me lembro, se encontrar no papel eu confiro.

A verdade é que amo minhas Anas, seja como for a grafia, e que no dia das mães, nada é melhor do que ter mãe e ser mãe!! 
FELIZ DIA DAS MÃES!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...