segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Consolo Total!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

II Cor. 1:3.4

Como é lindo e forte este texto!!

Como é lindo sabermos que o Deus de toda a consolação derrama sobre nós consolo total!! Isso mesmo, não é o consolo parcial, não é o consolo que eu mereço, não é o consolo que eu desejo, mas consolo sobre nossa total tribulação!!

Cada vez que leio a bíblia vejo o quanto meu Pai é grande e o quanto eu sou pequenininha, minúscula perante sua infinita grandeza e o quanto Ele busca me engrandecer e nunca me diminuir apesar da minha pequenez.

Pois é, mas esta consolação nos traz uma tremenda responsabilidade, devemos observar que Ele nos consola para que possamos consolar o nosso próximo, e não é para darmos o consolo que imaginamos que podemos fornecer, é o mesmo consolo pelo somos consolados por Deus!!!

Caramba... parece impossível, não é?? Mas se Ele disse que podemos, nós podemos... não duvide!!
Amém?
Como és grandioso Deus, me de forças para consolar o meu próximo com a mesma consolação que tens derramado sobre minha vida, em cada tribulação, desde o dia do meu nascimento, obrigada por Seu consolo e mais uma vez, me ajude, eu te amo!! Amém.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...