domingo, 3 de julho de 2005


"Cristo foi tratado como nós merecíamos, para que pudéssemos receber o tratamento a que Ele tinha direito. Foi condenado pelos nossos pecados, nos quais não tinha participação, para que fôssemos justificados por Sua justiça, na qual não tínhamos parte. Sofreu a morte que nos cabia, para que recebêssemos a vida que a Ele pertencia. ‘Pelas Suas pisaduras fomos sarados.’ Isa. 53:5."
O Desejado de Todas as Nações


É realmente admirável, tremendo, assombroso e ainda vergonhoso pensar no que Cristo sofreu por me amar!!

Tem uma musica que eu gosto muito que diz:  "Is there any way you cold say no to this Man. " (De muitas maneiras vc poderia dizer não a este homem); a letra dela relata o que Jesus passou por me amar e de quantas maneiras e em quantas coisas simples ou complicadas ou posso dizer não a Ele!!

Sabe, espero estar sempre firme, e sempre me lembrar do que Cristo passou em meu lugar, espero manter em minha memória que aquela morte era minha e não d'Ele.... e mais do que tudo, espero poder deixar esta mensagem para outras pessoas e fazer com que elas sintam o que sinto quando me lembro de Cristo!!!

Tenho certeza que quando chegar ao céu pedirei perdão pelo que Ele passou em meu lugar e me orgulharei por ter permanecido firme na verdade de que tudo foi para salvar a você e a mim. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...