sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Se meu povo Orar!

Estou relendo o livro de Randy Maxwell, Se meu povo Orar, muito bom:
Sou apaixonada pela oração que ele nos suguere no primeiro capítulo, então hoje vou postá-la aqui.
Não julgue nada pela primeira frase, leia, vale a pena, e como Maxwell: - Junte-se a mim nessa oração:

          "Senhor, estou cansado de brincar neste jogo que eu chamo de igreja - de pretender crer enquanto estou sendo consumido pela dúvida. estou exaustoi de palavras devotas, textos comprovadores, debates teológicos triviais, e forma de piedade sem o poder. Eu quero a coisa real. Eu te quero, Senhor. Eu ouso fazer o mesmo pedido que Moisés fez - que mostrasses a ele a Tua glória. Eu quero ver-Te pelo que Tu realmente és. Poque eu deveria contentar-me com sombras quando Tu prometeste compartilhar comigo o Teu próprio Ser?
          Muito obrigado porque me chamaste à oração. Confesso que não sei como orar, como realmente tocar o teu coração e entrar na alegria da Tua comunhão, mas é isso que eu quero. Como chamaste Pedro naquela noite no lago, chama-me para vir a Ti, e eu hei de vir. Ensina-me tão somente a fixar os meus olhos em Ti enquanto dou os meus vacilantes e trêmulos primeiros passos.
          Preciso me segurar em Ti, Senhor. E se eu devo viver, ou ter a esperança de conhecer, a vida abundante que Tu vieste para compartilhar comigo, Tu tens que me segurar. Aqui estou, Eu venho a Ti con todas as minhas incertezas e temores, mas eu venho. E enquanto eu venho, Senhor, faz de minha vida um milagres do Teu amor e da Tua graça. Amém."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...