domingo, 15 de maio de 2011

Turbulência

O Assunto hoje é outro, nem é um assunto, é um pedido de oração.

Eu sabia que teria um ano turbulento, mas não esperava tanto.
É meu último ano de faculdade, muita coisa pra ler e pensar e dentro dos meus planos turbulentos tinha:

- Elaborar Projeto do TCC (decidir entre monografia e plano de negócios) e ler muito;
- Prosseguir com o TCC e seja qual for a escolha ler muito e fazer pesquisa de campo;
- Fazer bem o trabalho de vice-presidente da comissão de formatura;
- Fazer um artigo para concorrer a prêmios nos congressos; e
- Deixar pronto o projeto do mestrado.

Mas quem disse que tudo acontece como se espera!? 

Diversos itens foram acrescentados a esta lista de afazeres que me deixam em situação cada dia mais "vexatória".

- O primeiro item foi a grande benção da assinatura do contrato de aquisição da minha casa em Jequié, este fato fez com que quase eu não pudesse voltar a faculdade, porém graças ao nosso grande Deus, após quase duas semanas de aulas iniciadas consegui um considerável desconto na faculdade o que me ajudou muito e fez valer a pena o sacrifício de continuar;
- Para assinar a documentação da casa, descobrimos uma série de documentos que precisavam ser regularizados junto a receita federal, o que foi muito dispendioso e demandou quase 15 dias de trabalho do @willcids; 
- Ainda para assinar a documentação da casa tivemos que viajar 3 vezes em um único mês, justamente um mês extremamente corrido pra mim na faculdade e um mês que meu esposo sofreu um alto desconto na folha de pagamento (lembra dos quase 15 dias?); 
- A Comissão de formatura virou uma bomba relógio, chegando ao ponto de eu cogitar a hipótese de não participar da minha própria formatura (cada dia é uma encrenca nova), como é difícil lidar com gente!;
- E por fim, meu pai (que não é cristão) está com um câncer altamente agressivo no cérebro, tendo a expectativa de vida de 6 meses a 1 ano sofrendo com uma quimioterapia paliativa.

Esta última informação simplesmente apaga minha mente, quando penso em produzir qualquer trabalho acadêmico eu travo pensando neste assunto.

Então você pode imaginar como a lista anterior complicou, e ainda se agrupou com os trabalhos corriqueiros da faculdade.


Bom, este é o assunto do dia, um belo motivo pra clamar a Deus.

A vantagem é que confio nEle e sei que vou vencer cada desafio, mesmo que seja complicado, e está complicado, mas sei que "Deus é a minha fortaleza e a minha força, e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." II Samuel 22.33



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...