terça-feira, 21 de junho de 2011

MADE IN CHINA

Trago hoje "novidades novíssimas", eu nunca fiz uma recuperação em toda a minha vida, e sempre me orgulhei muito disso.

Este ano nas corriqueiras brincadeiras do professor de Relações Comerciais e Globais, em um comentário que fiz sobre o fato de nunca ter ido para a *final ouvi a resposta: "- para tudo tem a primeira vez".

Aqui estou eu na final, adivinhem de que matéria? .... 
Exatamente: Relações Comerciais e Globais.

Para quem me conhece, sabe que minhas notas altas não são fruto de horas e horas de estudo constante em casa, pelo contrário, são fruto de horas de atenção em sala de aula, meus momentos em casa são dedicados as pessoas que vivem comigo, porém este semestre não tive condições de manter total atenção as aulas devido a problemas pessoais, problemas estes que até já foram relatados por alto aqui no blog, acabei por ter minha capacidade de concentração extremamente reduzida e posso até me atrever a dizer que é para mim uma surpresa ter ido para apenas uma final e por apenas 6 décimos.

Detalhe, preciso relatar aqui para o professor que nem sei se vai ler isto que tenho plena consciência que não foi ele quem me levou para a final, sei onde e quando cometo deslizes, e misturar minha vida pessoal com a vida acadêmica foi meu deslize do semestre.

Bom, amanhã farei a prova final que definirá meu destino, afinal, se eu perder uma matéria no sétimo período eu transfiro logo a faculdade, porque morar aqui mais 6 meses eu não aguento, preciso trabalhar, e sem QI por aqui não tem curriculum certo, já senti isso na pele! 
Como querendo ou não, ainda não estou funcionando 100%, e as notícias que tenho é que os professores pegam pesado na final, corro o grande risco de não voltar.

Ah! Mas deixa de papo sério, este post era para fazer uma brincadeira de internacionalização.
Estava pesquisando umas figuras na internet e encontrei duas imagens MADE IN CHINA, muito interessantes (o assunto me fez lembrar a final).


Que tal a ideia? Agora, é descobrir o que mais a CHINA vai internacionalizar!



*Final: Para vocês que moram em outras regiões do país e não conhecem tal expressão como um dia eu também desconheci, ir para final é a mesma coisa que ficar para exame.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...