sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MATERNIDADE X TCC


Ouço falar tantas dificuldades sobre a maternidade que acabo chegando a conclusão que eu não sou mãe, pelo menos não da minha filha.

Minha filha sempre dormiu a noite toda, nunca sofreu com dente nascendo, nunca teve cólicas, nunca me deu dor de cabeça, quando precisou fazer exame de sangue ficou olhando tirarem o sangue sem derramar uma lágrima e de quebra meu marido me ajuda em tudo e sequer me deixa trocar sozinha uma fralda suja cocô... Posso concluir que minha filha nunca roubou meu tempo, sempre consigo um tempinho pra mim.

Em compensação, o TCC rouba minhas noites de sono, me enche de dor de cabeça, nas costas e mãos (causadas pela digitação), nas vistas (causada pelo computador), ataca a rinite (causada pelo manuseio dos livros), suga minha gordura, atrapalha meus horários de sono, alimentação, banho, com o detalhe que meu marido não pode me ajudar a fazer nada e que ainda por cima, em razão do TCC eu não tenho mais tempo pra me cuidar. 

Acho que sou mãe do TCC!!

Detalhe: TCC se alimenta de neurônios e os meus estão acabando!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...