quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DEUS FORTE

Hoje acordei me lembrando que meu Deus é um Deus forte!

Ando meio sem forças, sem saber que rumos tomar, sem saber como caminhar, sem saber.... Então me lembrei, meu Deus é um Deus forte, e mais do que um Deus forte, Ele é um Deus que fortalece.

Resolvi que antes de prosseguir meu dia, eu iria ouvir um pouco do meu DVD Salmos e parei logo na primeira música, que faz referência ao salmo 63, "os meus lábios Te louvam". 

Parei e conversei com meu Deus, porque eu me lembro quais são os melhores caminhos para conseguir forças, e não é malhando, ou aprendendo alguma arte marcial que vou conseguir, não, mas basta contemplá-LO. Só em olhar para força do nosso Pai podemos sentir Sua glória e nos encher do Seu poder.

"Ó Deus, Tu és o meu Deus forte, e tal qual Davi, meu anseio é que eu consiga buscá-lo ansiosamente momento após momento, é verdade que minh'alma está sedenta como a terra árida, exausta e sem água...
Mas me ajude Senhor a contemplá-lO cada dia, a buscar Tua presença, a estar no Teu santuário. Eu sei que a Tua graça é melhor do que a vida, por isso hoje, mais uma vez acordei para Te louvar!
Não Te peço que me dês Tua força, mas que fortaleça meus dias com o Teu poder. 
Eu Te amo! Muito Obrigada por ser o meu Deus Forte! 
Amém"!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...