terça-feira, 18 de setembro de 2012

DECLARAÇÃO

Tenho que fazer uma declaração pública, e quem não concorda fique com seus pensamentos... ou pode até comentar, nem me importo.

Preciso agradecer a Deus pelo marido que meu deu, William Cidreira, porque passamos uma vida de alegrias e tristezas, e de (não poucas) dificuldades. Mas apesar de tudo é o amor tem nos mantido firmes, juntos e felizes.

É o que fazemos de nossos dias que os fazem melhores, não o que temos ou deixamos de ter.... 
É verdade que eu queria ter muito mais, queria a casa perfeita, com moveis top de linha e alimentação de primeira classe, sem contar em uma emprega que me auxiliasse nas atividades de casa.

Mas meus móveis tem 11 anos; minha casa é comum; minhas panelas estão perdendo os cabos; minha comida é básica com algumas variações; lavei roupa a mão 8 anos e sou eu mesma quem limpo minha casa.

A grande questão é que, nada disso nunca nos fez amar mais ou menos, nem diminuiu nossa fidelidade e felicidade. Quem nos mantém é Deus, e é Ele quem nos sustém.

Vejo muitos casais com tudo de bom e de melhor, que podem dar presentes caros aos filhos e nunca souberam o que é não ter opção do que comer, mas eu nunca trocaria nada disso pela felicidade que tenho com meu amor, mesmo passando por dificuldades.

E tendo dito!

ESVTA!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...