quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HOMENAGEM AOS CANTORES

São muitos os cantores, de todos os estilos, de todas as épocas,
Afinados, desafinados, de chuveiro,
Alegres, tristes, deprimentes,
Cantores!

Seja como for, alguém se alegra com seu som,
Continue cantando e fazendo alguém sorrir.

FELIZ DIA DO CANTOR

By: DaCuca


terça-feira, 18 de setembro de 2012

DECLARAÇÃO

Tenho que fazer uma declaração pública, e quem não concorda fique com seus pensamentos... ou pode até comentar, nem me importo.

Preciso agradecer a Deus pelo marido que meu deu, William Cidreira, porque passamos uma vida de alegrias e tristezas, e de (não poucas) dificuldades. Mas apesar de tudo é o amor tem nos mantido firmes, juntos e felizes.

É o que fazemos de nossos dias que os fazem melhores, não o que temos ou deixamos de ter.... 
É verdade que eu queria ter muito mais, queria a casa perfeita, com moveis top de linha e alimentação de primeira classe, sem contar em uma emprega que me auxiliasse nas atividades de casa.

Mas meus móveis tem 11 anos; minha casa é comum; minhas panelas estão perdendo os cabos; minha comida é básica com algumas variações; lavei roupa a mão 8 anos e sou eu mesma quem limpo minha casa.

A grande questão é que, nada disso nunca nos fez amar mais ou menos, nem diminuiu nossa fidelidade e felicidade. Quem nos mantém é Deus, e é Ele quem nos sustém.

Vejo muitos casais com tudo de bom e de melhor, que podem dar presentes caros aos filhos e nunca souberam o que é não ter opção do que comer, mas eu nunca trocaria nada disso pela felicidade que tenho com meu amor, mesmo passando por dificuldades.

E tendo dito!

ESVTA!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

IMPOSSÍVEL NEGAR


Gosto muito desse texto de Linartt Vieira. Gosto porque o amor bom é assim, um amor bobo, onde o que para muitos seria meloso, pra quem recebe é carinho... 
Não gosto do amor ciumento, mas amo o amor meloso. E você pode dizer o que quiser, mas não há como negar que você também quer ser o Te!

"Nas cenas são centenárias mas não há quem não sonhe ser a mocinha ou o mocinho que cruzam olhares no embalo de uma serenata, que tenham nos olhos o reflexo da chama amarelada das velas sobre a mesa de jantar o que, emocionados, molhem o sorriso com lágrimas na entrega da rosa.
O comportamento parece ridículo, mas também não há que não sonhe em ficar sentado horas esperando o telefone tocar para depois relembrar palavras por palavras dada do outro lado da linha; escreve frases bregas no cartãozinho mas brega ainda (o achar um exemplo de bom gosto e originalidade); ficar sem fome (ou comer demais); ouvir músicas (Melosas) sem descanso e perder o maior tempo imaginando os passos do outro.
Não há quem não queria ser o motivo da “loucura” e da inspiração (mesmo desastrada) para o versinho que vem assinado pelo Chuchu, pelo Fofo ou pela Gatinha – apelidos que fazem o resto do MUNDO cair na gargalhada e ele(a) se sentir realmente Fofo, um Chuchu ou uma Gatinha. Os últimos românticos ganharam milhões de companheiros. O romantismo sobreviveu a todas as formas de Revoluções de comportamento. Ele pode ter emprestado as vestes da modernidade mas, despido, ainda tem as velhas formas que emocionaram todas as GERAÇÕES.
           Não há como negar. Não há quem não queira ser o te do EU TE AMO.
 Sem Amor tudo o que fazemos torna-se monótono e repetitivo nada tem graça na Vida; Sem Amor somos obrigados a conviver com a eterna Insatisfação interior nada e capaz de nos fazer Feliz tornando nos limitados e pior de tudo Vazio."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...