domingo, 12 de setembro de 2004


Estou melhor, apesar de ainda estar nostálgica, me sinto menos pra baixo agora!!!
  Uma flor
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza? Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido.

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza? Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu...

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza? Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo...
Um mês depois, lá onde tinham só pedras e uma flor, havia um lindo jardim!

Pois é, estou me sentindo ultimamente como aquela flor.... (não que Will não cuide de mim, mas sempre faz falta o cuidado dos amigos.)

Quando temos um grande amigo temos um grande tesouro... Portando minha mensagem inaugural é esta... conservem seus amigos, pois eles são um grande tesouro.

"O homem que tem muitos amigos, tem-nos para a sua ruína; mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão." Pv. 18:24
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...