quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Tudo me é licito, mas nem tudo me convém... I Cor. 6:12


Gente preciso escrever isso. 

Ontem fui a um culto em uma igreja e o pastor falou um negócio que achei interessante.

Uma das coisas que ele disse, foi o seguinte:
-  Sabe gente, precisamos saber que podemos fazer tudo, e Deus perdoa tudo, mas a conseqüência fica lá.
Igual nesta figura ==> 
Aí ele contou o seguinte exemplo:
Uma jovem chegou ao pastor e pediu que ele orasse por seu namoro. Então o pastor perguntou:
-          Minha jovem, seu namorado é Cristão?
-          Não pastor, ele não é.
-         Querida você sabe que os Cristãos são filhos de Deus, certo?
-          Certo.
-          E de quem são filhos os que não são filhos de Deus?
-          Do Diabo pastor.
-          Pois é minha filha, você já observou quem será o seu sogro?

É isso, poder eu posso namorar quem eu quiser (eu não, você, eu num posso mais), só tem um porém, vou ter que aceitar meu sogro.
Ai eu lembro que o pastor Eclésio dizia que quando a gente casa, casa com a família inteira...
Podemos nos casar com um não Cristão e passar 20 anos orando para que ele se converta, como sabemos que acontece com muita gente, e de repente ver nosso cônjuge convertido.... mas não seria melhor seguir o conselho de Deus e não nos unir a julgo desigual??


Num sei como terminar, era isso... espero que seja útil para alguém.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...