sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Suzanne Hirle - Respostas


Se entregue a Ele por inteiro também, não apenas uma porção.
Ele te ama e sabe o melhor para sua vida.

Aqui estou de joelhos, para abrir meu coração
E te contar meus segredos, minhas falhas sem razão.
Eu tento conter meus anseios, não consigo Senhor.
Por isso eu levo a ti meu clamor.


Oro a ti meu Deus.
Só tu podes responder a oração
Mesmo que eu ouça um não
Sei que tu sabes o melhor pra mim.


Aqui estou de joelhos, pra pedir o teu perdão
Me entrego a ti por inteiro,
Não somente uma porção,
Eu nunca poderei ser completo, sem ti meu Senhor
Quero ser a tua morada, o teu lugar.


Oro a ti meu Deus.
Só tu podes responder a oração
Mesmo que eu ouça um não
Sei que tu sabes o melhor pra mim.
O Melhor pra mim.


Sei que estas ao meu lado
Posso ouvir teu sussurar
Posso sentir teu abraço
Teu calor a confortar
Me faça entender que o silêncio também é resposta pra mim
Me use pra fazer a tua vontade enfim.


Oro a ti meu Deus.
Só tu podes responder a oração
Mesmo que eu ouça um não
Sei que tu sabes o melhor.


Oro a ti meu Deus.
Oro a ti meu Deus.
Mesmo que eu ouça um não
Sei que tu sabes o melhor pra mim.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...