domingo, 27 de março de 2011

SAUDADES


Nunca imaginei que preparar uma mala pudesse machucar tanto.
Meus dois amores estão viajando, só poderei vê-los novamente na terça feira, meu coração está doendo!!
São quase 10 anos de casamento e neste período só fiquei longe do meu amor por 3 vezes, sendo que nenhuma delas ultrapassou o período de um dia, e já faz um bom tempo que isso não acontece... hoje preciso me distanciar não só do @willcids, mas também da minha pequena, de quem nunca fiquei longe desde que ela nasceu, parece que estão me arrancando um pedaço...
Acabei de voltar pra casa, depois de te-los deixado no ônibus, a casa está silenciosa, nenhuma música infantil em inglês, nada de Discovery Kids... uma camisa de @willcids no sofá, alguns brinquedos espalhados e meu sapato de salto que Anne Lucí estava usando, tem um pé cá, outro lá... rsrs (tenho que guardar esses sapatos em lugares mais altos)...
É um aprendizado ficar longe deles, e ainda conseguir estudar... será que eu consigo?
Vou fazer tudo sozinha, a começar do almoço, vou dormir sozinha, e nem vou brincar, pq brincar sozinha não tem graça!
Que experiência complicada, vamos ver no que vai dar!!


Hoje não consigo escrever mais, os olhos estão embaçados e o coração está pequenininho, pode explodir...

2 comentários:

  1. Que lindoooo lélé!!!! amei seu blog...interessantíssimo!!! Bjokas´ sua familia é linda.

    ResponderExcluir
  2. Ôh amor. Não pensei que foi tão difícil, mas eu imagino como deve ter sido, pois vc é uma mãe super e uma esposa super, então a falta realmente causa isso, eu tbm senti sua falta na viagem, nunca é legal, só fui pq foi necessário. Amo vc. bju

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...