sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mudando de Opinião

Hoje vou postar um testemunho que ocorreu na cidade de Teixeiras de Freitas-BA, desta maneira vou iniciar uma série de postagens sob o tema "mudando de opinião".
Sei que nestes posts serei taxada de legalista, mas espero que quem assim o fizer me dê oportunidade de argumentar!!!

Por hoje é somente o testemunho:

Todos os anos acontece no fim de semana da mães uma Campal Jovem, organizada pela Igreja Adventista em Teixeira de Freitas-BA, este ano não foi diferente, e dentre as inumeras atividades realizadas na Campal, aconteceu o projeto de doação de sangue "Vida Por Vidas". Neste projeto a igreja se mobiliza junto ao banco de sangue da cidade em que for realizado para arrecadar o maior número possivel de bolsas de sangue, afinal Cristo deu tudo, o que custa vc doar um pouco!?

Mas onde entra o testemunho?

Aqui está ele: - No dia 07 de maio, no palco da Campal, o Dr. Wagner Victório, Diretor Geral do Hemoba  de Teixeira de Freitas (Banco de Sangue) declarou estar abrindo mão de um emprego como períto do Ministério do Trabalho, por estar convencido da verdade sobre a guarda do Sábado como Dia do Senhor.
A declaração do Dr. Wagner causou muita alegria à multidão presente na Campal que vibrou e aplaudiu tão acertada decisão.
O Dr. Wagner  é um dos médicos mais queridos e respeitados na região, e com certeza prosseguirá desta maneira, e de agora em diante com a certeza de estar atendendo um dos desejos de Deus, que separemos o Sábado para o santificar!


Adaptação da notíca recebida pelo amigo: @FlavioDePadua

2 comentários:

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...