quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10 ANOS

E lá se vão 10 anos de boa companhia (pelo menos pra mim). 

Pois é, hoje faz 10 anos que assinamos o contrato de sociedade e pense numa sociedade boa!!

Tudo começou com um bate papo na internet, um namoro virtual, muita conta telefônica interurbana com o detalhe é que naquela época não existia internet banda larga e muito menos Tim.

Namoramos um tempo, nos conhecemos e acabamos nos casando (eu quem pedi!). Isso tudo levou mais ou menos 1 ano e 2 meses, com muito conversa via ICQ e telefone e quatro encontros presenciais, rsrsrs

Hoje quero declarar mais uma vez que não há marido como o meu, e eu o amo de todo meu coração, juntos ao lado de Deus, seremos sempre felizes, apesar das dificuldades.

ESVTA
...Agora conta como hei de partir??

Um comentário:

  1. Oi Amor, fala sério ! Quem saiu no lucro desta sociedade? casar com uma garota linda, inteligente, talentosa, carinhosa, e que me ama tanto, além de ser uma cristã dedicada. O lucro é todo meu.

    Te amo muito

    ESVTA

    Will

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...