domingo, 14 de agosto de 2011

Mudando de Opinião

Estou devendo mensagens sobre o tema "Mudando de Opinião", a correria da Faculdade não tem me permitido parar para escrever, mas prometo que assim que acabar a loucura voltarei a escrever mais assiduamente sobre o tema!

Hoje vou postar um testemunho que me emociona por representar o que acredito.

Wasthi, a participante da Casa da Ana Hickmann que abandonou o programa porque alega:
"Eu sou capaz de fazer tudo, menos passar por cima dos meus princípios que são mais fortes do que qualquer outra coisa". 
Palavras de Wasthi de Castro em sua apresentação.
 




Parabéns Wasthi, tenha certeza que:
Por maiores que sejam os seus sonhos, o sonho de Deus é maior!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...