quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felicidades

Hoje é aniversário de um grande homem, o meu par perfeito.
Acho que não sou a esposa ideal e talvez ele não seja o marido ideal também, mas com certeza ele é o melhor marido que Deus poderia ter me dado, porque Deus só me dá o que tem de melhor...

Hoje gostaria de dizer que sei que nem sempre sei expressar das melhores maneiras meus sentimentos, que me deixo levar pelo corre-corre do dia-a-dia, mas (como on-line sempre nos entendemos... rs) quero me declarar que mesmo diante da confusão em que o mundo acaba por nos envolver, diante do transito de informações que confundem meus pensamento diários: 

EU TE AMO e ESVTA.

Muitas felicidades, hoje e sempre!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...