segunda-feira, 25 de julho de 2011

O TEMPO


Não importa quanto tempo ainda temos, não podemos  deixá-lo escapar de nossas mãos.

A mensagem propícia é que Cristo está voltando e Seu maior desejo é que estejamos com Ele neste momento...

Cristo sacrificou-se por nós, começou abrindo mão de um lar de glória para nascer e se fazer totalmente dependente de uma de suas criaturas (Maria) e concluiu o sacrifício morrendo da forma mais cruel, condenado injustamente e pagando por erros que não eram d'Ele e sim nossos.

Precisamos honrar o sacrifício de Cristo, precisamos lembrar que aquela morte era minha e não d'Ele e precisamos viver nossas vidas de maneira a honrar esse sacrifício. É necessário que aceitemos a Cristo como nosso Salvador e demonstremos isso com atitudes. Não podemos dizer que amamos a Cristo da boca pra fora. Devemos demonstrar nosso amor por Ele.

Isso não quer dizer de forma alguma que devamos abandonar nossas atividades seculares, ou que devamos viver somente fazendo as coisas da "igreja", sem estudar, sem trabalhar, sem desejar crescer profissionalmente... muito pelo contrário... Deus quer que sejamos destaques, que sejamos vencedores em tudo o que realizarmos, devemos falar do Seu nome e das maravilhas que Ele faz em nossas vidas, nossa atitude deve ser de quem anseia desesperadoramente por Seu retorno, nossa pregação deve ser de quem sabe que Ele retorna daqui a um minuto e nosso viver deve ser como se este retorno ainda fosse demorar mais 100 anos...

O que precisamos entender é que não importa quanto tempo falta, devemos estar preparados hoje, AGORA.

Bem aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.
Sal. 106.3


"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."
(José Saramago)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...