sábado, 30 de julho de 2011

O que Deus vê lá do alto?

Hoje vou postar aqui uma música de Robson Fonseca chamada Visão do Trono, a letra dela é forte, apresenta uma visão que Deus teria ao olhar para Seu povo aqui na terra.

Sempre que ouço esta música busco fazer uma reflexão sobre como estou levando minha vida, sobre o que é que Deus tem visto quando olha lá de cima para mim?

Será que sou indiferente a toda preocupação que Ele me dispensa? Será que orei ao acordar hoje? Se eu orei eu sei o que falei, ou simplesmente falei? Tenho tratado a oração como conversa de fato ou apenas quando esse é o tema da lição na Escola Bíblica?

São tantos os vieses que está música me leva a refletir... 

Será que tenho feito do meu lar um lugar onde Deus sinta-se bem, uma vez que eu sei que querendo ou não Ele estará lá? Será que faço com que os membros de minha família sintam-se bem em meu lar? Será que tenho agradecido a Deus por meu esposo, por minha pequena?

Será que quando oro, ou quando falo alguma coisa que sinto, eu realmente sinto? Ou será que apenas quero passar um algo que não está lá? Será que quando peço desculpas a alguém, ou perdão a Deus eu estou realmente arrependida?

Que valor tenho dado a criação que o Criador fez por me amar? Será que tenho feito do dia de guarda um ponto de salvação? Se não tenho feito isso, será que faço com que as pessoas percebam que só podem ser salvas pelo sacrifício de Cristo na cruz?

São reflexões apenas, mas servem para melhorar o que está bom e corrigir o que está errado. E sempre precisamos melhorar com Deus!! Por isso é que quero registrar aqui em forma de oração o meu pedido, como a música diz que é Seu prazer:

"Senhor, me ajuda ter a sempre o arrependimento sincero dos meus erros, transforme meu coração para estar cada dia mais próximo da estatura de Cristo, dá-me Senhor uma porção diária do Seu poder, eu preciso de Ti em cada minuto da minha vida, eu Te amo, e quero ser melhor diariamente, me ajude a ser fiel, sincera e leal, não quero ignorar Suas palavras, perdoe meus pecados, Te amo muito, por Jesus ajude-me na caminhada diária! Amém e amém."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...