quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CRÔNICAS SOBRE UM MARIDO EXAGERADO




Nesta segunda-feira (17/12) fiz uma cirurgia odontológica um pouco complicada e obviamente recebi uma lista de cuidados pós operatórios, dentre eles os seguintes cuidados para alimentação:

" - Alimentação, líquida, gelada, pastosa, natural - por dois dias
- Não mastigar sobre a área operada - por uma semana"

Meu adorável marido resolveu que eu só poderia tomar sorvete e quis me matar de fome, disse: - Comida só com 48 horas!

Fiquei ontem o dia todo tentando contato com meu odontologista para ele autorizar meu marido a me deixar comer, mas não consegui...

Até que finalmente, no fim da noite consegui contato com Viviane Néri e com suas recomendações conseguiu convencer William Cidreira de que eu não precisava morrer de fome, e então ele fez um macarrão delicioso para mim....

Maridos... sempre tão exagerados!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...