quarta-feira, 21 de julho de 2010

Absolutamente inadmissível

Um caso a se pensar:

"Como a maior e mais rica capital o país não tem condições de sediar a copa do mundo?"
"Porque todos querem os louros da vitória, mas ninguém quer investir $$$$ para que ela aconteça??"

Tenho que concordar com o governador é realmente "absolutamente inadmissível," agora só precisa mais ação e menos falatório.


21/07/2010 - 11h44

Governador descarta Piritubão e reforça aposta no Morumbi para Copa-2014

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Governador de São Paulo defende 
escolha do Morumbi para receber partidas da Copa-2014 
Governador de São Paulo defende escolha do Morumbi para receber partidas da Copa-2014
      Nesta quarta-feira, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, voltou a descartar a construção de um estádio no bairro paulistano de Pirituba para receber os jogos da Copa do Mundo-2014. Ele reiterou que o Morumbi continua no páreo e reforçou o desejo de ver a partida de abertura na capital paulista.
      “São Paulo vai insistir no projeto do Morumbi. Em primeiro lugar, vamos insistir para a que abertura seja em São Paulo. Teremos que ter jogos da Copa do Mundo aqui, e com Brasil jogando na primeira fase em São Paulo. Não sediar as partidas é algo absolutamente inadmissível, algo inconcebível para a maior cidade do país A questão da abertura é importante. Achamos que ela deve ser em São Paulo, mas absolutamente não haverá um prejuízo de ordem econômica se não for aqui”, afirmou Goldman em entrevista à rádio CBN.
      No momento, o estádio do Morumbi está fora dos planos para sediar partidas do Mundial. No entanto, o Comitê Paulista defende com ênfase o uso do estádio do São Paulo, mesmo que ele tenha sido tirado da disputa pela Fifa. As alternativas passam pela futura Arena Palestra, do Palmeiras, o Pacaembu e um novo estádio no bairro de Pirituba.
      “A questão de Pirituba é algo absolutamente fora de cogitação. A Prefeitura não tem condições de estabelecer uma data na qual um empreendimento daqueles possa ser colocado de pé, porque vai depender de uma série de ações sem datas previstas. O Pacaembu é difícil, pois se trata de um patrimônio tombado, necessita de investimentos grandes e a Prefeitura não tem recursos para isso. Eu vejo apenas como possibilidade, em primeiro lugar, o Morumbi. Poderia ser estudado o Palestra Itália, que nunca chegou a ser analisado para a abertura”, explicou o governador.
      Nesta quarta-feira, representantes da CBF, do Comitê Paulista, da Prefeitura e do Governo de São Paulo se reúnem no Palácio dos Bandeirantes para discutir o assunto. Goldman espera que a CBF repense o veto ao Morumbi e analise a proposta de reforma do estádio. “Achamos que é suficiente para atender as exigências da Fifa”, completou.

      http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/07/21/goldman-descarta-piritubao-e-reforca-aposta-no-morumbi-para-copa-2014.jhtm

      Comentários
      0 Comentários

      0 comentários:

      Postar um comentário

      Vamos lá, comente!

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...