sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Batalha Por Minha Mente

Pois é, minha correria começou e eles se posicionaram pra ver quem consegue aflorar mais do que tem dentro da  minha caixa de pensar.
Eles quem? Meus professores... rs

Teve início esta semana o divisor de águas (depois de Flavão), o 6° período de Administração, onde começa-se a pensar muito mais amplamente no abençoado TCC e consequentemente é alterado significativamente (ou pelo menos deve ser) o ritmo de leitura acadêmica. 
Por enquanto o professor de Marketing Gerêncial saiu à frente e conquistou meu total interesse pela matéria... um ótimo posicionamento... aliás, este é o meu livro de "cabeceira acadêmica" no momento "Posicionamento - A Batalha por Sua Mente".

Detalhe importante, minha turma o vespertino foi "graças a God", transferida para o noturno. Sinto-me, menos inútil, estudando neste turno... minha caixa de pensar funciona melhor a noite. O ruim nessa conversa são as aulas de sábado a noite, mas acredito que serão uma diversão a parte, e o divertidor mor será o grande Mestre Adonias Magdiel... confesso estar ansiosa, não para o início, mas para o término das aulas de sábado... rsrsrs... mas, prometo que minha caixinha funcionará em perfeito estado...

Bom, espero poder escrever bastante aqui, porém, creio que o que escreverei será mais voltado para o lado académico neste período... ou não, não tenho certeza... se eu escrever pouco, saberão que "eles" dominaram meu tempo e estão vencendo a batalaha... rsrs
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...