sexta-feira, 16 de julho de 2010

UM BLOG É POUCO

Verdade...

Acho que um blog é pouco, gosto e escrever várias vezes... Eu sei que tem o twitter... mas lá piorou num dá pra escrever quase nada...

Por exemplo, eu queria dizer agora que é bom chegar a mais um memorial, que é bom lembrar que Deus criou isso tudo só pq me amou, só pq amou você.

Hj é um dia para lembrar, assim como Ele pediu, lembrar e relaxar...
Dia de "descanso Divino para os agitados num mundo em ritmo frenético."

É tão bom saber que não preciso me lembrar de nada agora, nada além do Seu amor por mim, nada além dos Seus pensamentos por mim...
Hj não preciso me preocupar se estou desempregada, ou se as aulas já vão voltar, não hj.

Hoje só preciso recordar... recordar que foi por mim.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...