sábado, 17 de julho de 2010

MUDANÇAS...

Ontem em meu primeiro post eu disse que voltaria pra falar sobre ele, então estou aki...
Mas aqui onde, fazendo o que?
Então estou morando em Cachoeira/BA, cursando o sexto período da Faculdade de Administração, curtindo uma filhinha linda e 1 ano e 9 meses e amando muito meu esposo.

Em meu post de ontem eu disse que quando iniciei meu outro blog  havia me mudado de SP fazia 3 anos e sentia muita falta da família e das amizades, levei em média 3 anos e meio para construir amizades confiaveis estando longe de "casa".

Mas é incrivél como as pessoas mudam e amadurecem... antes eu só queria me relacionar com as pessoas se encontrasse nelas o que eu considerava "amizade confiavél".

Hj morando em Cachoeira minhas 3 amigas do coração estão distantes (São Paulo, Vitória da Conquista e Jequié) e eu descobri que posso viver longe delas e ainda assim manter um contato saudavél, também descobri que não preciso confiar nas pessoas com quem me relaciono, na verdade eu nem preciso simpatizar com elas, só preciso me relacionar e desejar que, simpatizando ou não, eu as encontre no céu.

Hj vivo bem em qualquer lugar do mundo, com ou sem pessoas por perto, hj convivo bem com a saudade e com a distância... só não viveria bem se não pudesse louvar ao meu Deus.

Um comentário:

  1. Fico feliz por ti Léia!
    Gostei muito do blog tb...sempre que possível vou dar uma passadinha por aqui!
    Abraço e bjinhos!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...