sábado, 17 de julho de 2010

APRENDENDO

Bom,
Estou aqui aina aprendendo a blogar, meu teclado está horrivél, tenho que conferir mil vezes o que escrevi porque o meu "d" só pega quando é espancado, os "efes" não funcionam, os muneros superiores não funcionam e o número quatro não funciona nem no teclado numérico, o espaço estava ruim mas já melhorou, o ctrl esquerdo não funciona e eu comprei um novo que só chega em 30 dias, ou seja... aprender a blogar pra mim é mais que um desafio é um sacrifício... rsrss
Estou usando o Zoundry Raven pra postar, vamos ver se eu me acostumo com ele...


Ps. Estou quebrando a cabeça para aprender a colocar videos e assim concertar uma postagem... aiai, vida de semi-blogueira... rsrs
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...