sexta-feira, 16 de julho de 2010

RE-INAUGURAÇÃO

Em setembro de 2004 inaugurei um blog, do qual transferi as postagens para cá, como podem ler ai em baixo, tive que abandoná-lo pois não sei mais como alterá-lo... 
Agora, depois de uns 4 anos sem escrever mais nada estou inaugurando este novo blog.
Vou repostar aqui a antiga mensagem inaugural, pois quero tratar das mudanças que ocorreram comigo de lá pra cá... Quando ela foi postada eu estava em Jequié a quase 3 anos, ainda não havia me acostumado com as mudanças. Amanhã eu escrevo qual é meu pensamento atual, onde estou hoje, quem sou eu hoje. 
"Sábado , 11 de Setembro de 2004 
Inauguração
Hoje estou tremendamente nostálgica...
Me faz muuuita falta Sampa e todos que deixei por lá.... sei que Deus tem o melhor pra mim, e é só isso que me sustenta onde e como estou... Queria iniciar meu blog com um texto de Mario Quintana, mas perdeu o sentido... talvez outro dia!!!Talves quando eu acordar possa fazer uma inauguração descente...Beijos a todos

"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...